Entre em Contato

10 motivos para construir sua fábrica com a Titanium

Com larga experiência na legislação sanitária brasileira, e contando com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais altamente qualificados, a Titanium Consultoria e Construtora é a única empresa brasileira capaz de atender aos rigorosos padrões e exigências ANVISA.

Desta forma, construir com a Titanium traz ao cliente segurança no desenvolvimento de seus projetos, assertividade na execução de suas obras, facilidade no gerenciamento e transparência de informações.

Conheça 10 motivos para construir sua fábrica com a Titanium:

1- Equipe técnica altamente qualificada, o que nos proporciona manter o rígido controle sobre os processos administrativos e operações completas das obras, oferecendo ao cliente segurança com relação a prazos e custos previstos.

2- Criação de complexos com forte identidade e volumetria, que se diferenciam na paisagem.

3- Os projetos e obras da Titanium Consultoria e Construtora têm grande expressão formal, leveza e requinte, além de grande apelo à sustentabilidade.

4- Trabalhamos com Galpões em alvenaria, blocos estruturais, galpões mistos, pré-moldados e metálicos.

5- Elaboramos os Projetos e Aprovações nos órgãos competentes (Projetos Executivos, Elétrica, Hidráulica, Estrutural, Desdobro, Projetos de Regularização, etc.).

6- Desenvolvemos a Maquete Eletrônica da edificação (3D).

7- Gerenciamos e Fiscalizamos a obra do início ao fim.

8- Trabalhamos com projetos completos (turn key). O cliente não necessita contratar diversos prestadores de serviços para execução de sua obra.

9- Realizamos reuniões periódicas com o cliente, com apresentação de relatórios e resultados.

10- Somos especializados na Construção de Fábricas e Galpões de acordo com os rígidos padrões da Vigilância Sanitária (ANVISA e MAPA).

Quer saber mais?

Entre em contato e agende uma reunião com nossos especialistas!

(11) 3854-5940 | contato@titaniumconsultoria.com

Escreva um comentário

WhatsApp chat