Entre em Contato

Certificação BPF na Indústria Cosmética: Saia na Frente!

A Certificação de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) exarada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é um instrumento muito importante para as Indústrias demonstrarem a seus clientes, parceiros e órgãos estrangeiros que estas atendem aos requisitos determinados em lei.

Muitos de nossos clientes da área cosmética, espalhados por todo o Brasil, têm nos procurado para a implementação das Boas Práticas e consequentemente usufruir dos benefícios decorrentes da Certificação. Além da grande vantagem comercial no mercado brasileiro, onde as empresas cosméticas detentoras do CBPF encontram-se largamente à frente de seus concorrentes, os produtos brasileiros têm ganhado bastante espaço no mercado internacional.

A Titanium Consultoria possui uma metodologia única e extremamente eficaz para garantir que a implementação das Boas Práticas seja realizada de forma impecável. Essa metodologia, já endossada por nossos clientes como absolutamente exclusiva, eficaz, rápida e descomplicada tem conquistado além dos clientes, as Câmaras de Comércio Internacionais das quais somos parceiros e os órgãos reguladores nacionais e estrangeiros.

Você sabia que nossos clientes da área de cosméticos, após a implementação e certificação das BPFs tiveram um crescimento exponencial meses depois desta Consultoria?

Imagine você tendo esse mesmo resultado em sua empresa! Seria absolutamente fantástico!!

E é justamente isso que nós temos para te proporcionar: atendimento exclusivo, compromisso, alto padrão de trabalho, agilidade e eficácia.

Quer conhecer um pouco melhor o nosso trabalho no que se refere a Certificação de Boas Práticas para Cosméticos? Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Será um prazer conversar com você!

contato@titaniumconsultoria.com

11 3854-5940

Escreva um comentário

WhatsApp chat